Inquietutes Noturnas

A cama se torna imensa e dois travesseiros parecem não ser mais suficientes para uma noite acolhedora, muito menos todos os meus bichos de pelúcia de infância ou aquela grande boneca escolhida a dedo e dada com tanto amor pelo meu pai.

Viro de um lado, viro do outro lado, quando dou por mim já estive em várias posições na mesma cama e em menos de uma hora. Agora apenas o lençol e os dois travesseiros continuam comigo, o resto já foi para o chão, devem ter ficado incomodados com meus incessantes movimentos .

Se meu corpo não me deixa em paz o que dizer da minha cabeça. Procura por algo não presente e não consegue compreender o que exatamente está procurando. Me sinto naquelas lojas com todas as tranqueiras possíveis, mas sem nenhuma satisfatória ao meu gosto ou bolso.

Desisto de tantas reviradas, já estou cansada, um pouco irritada, me concentro. Coloco um travesseiro debaixo da cabeça, o outro agarro com toda a força e penso, penso em você...

Então, não lembro de mais nada, a não ser o meu despertar com o brilho do sol matinal entrando pela minha janela.

0 Comentários