Feliz 'Anos Novos'

Em plena era digital e um novo ano por vir André Abreu resolveu criar um blog. Após passar por experiências interessantes no final de sua faculdade observou a necessidade de um suporte psicológico para todos que lidavam com projetos finais de faculdade – TFG, TGI, TCC, etc, etc.

Mais do que imediatamente se colocou à disposição para auxiliar esses pré-profissionais detonados por um curto período de produção e apresentação nas bancas além dos avassaladores comportamentos de seus professores, constantemente estressados e indecisos.

O blog TCB - Tô Contigo Brow virou mania nacional, a quantidade de acesso foi tamanha que ganhou espaço na mídia. André foi convidado para uma conversa com Jô Soares, ficou De Frente com Gabi e não perdeu a oportunidade de uma conversa com Adnet da MTV.

Seus conhecimentos e sabedoria para lidar com uma situação tão complicada lhe levaram a viagens pelo mundo, seminários de dias e, em diversos idiomas. Era o mais novo Blog Star brasileiro. Uma agenda muito lotada administrada por sua assessora Carolina Teixeira.

Alguns contratempos durante o percurso de sua brilhante carreira foram a causa de grandes discussões com a assessora que acabou por divulgar uma biografia não autorizada. Mas, o tiro saiu pela culatra...

A biografia aumentou a curiosidade com relação a essa personalidade tão inusitada e tão querida não só pelos universitários, mas também seus pais e familiares que viram nele a salvação para lamentações, irritações e choros sem fim.

O livro vendeu muito, Carolina observou a necessidade de se unir novamente ao blogueiro. Então ambos começaram um novo projeto. Observaram o quão importante seria levar um pouco mais de direcionamento ao povo brasileiro. Sem tanto sofrimento devido a entregas com deadlines apertados, ou estresses desnecessários, só por causa de um diploma que não seria nem colocado na parede. Mostrar o quanto isso não fazia bem para a família brasileira.

André então se candidatou a presidência do Brasil. Tinha fibra, era preciso ser ousado e com certeza sabia que tinha mais do que capacidade para enfrentar todos aqueles parlamentares. Suas ideias deviam adentrar todas as paredes de Niemeyer em Brasília.

Foi a eleição mais acirrada da história brasileira, ninguém nunca imaginou que um blogueiro poderia ter tanta força fora da vida virtual. E todos estavam encantados com seus conselhos e a facilidade para lidar com reviradas de decisões, bem como, administrar comportamentos compulsivos. A economia do país precisava de alguém assim.

Surpreendendo todas as pesquisas de mundo real, e sendo exatamente como mostrado pelos fóruns de facebooks e outras mídias sociais André Abreu se tornou o novo presidente do Brasil. E Carolina a primeira dama. Festa garantida, os blogueiros estavam saindo de suas tocas para entrar no Palácio da Alvorada.

E então, mais que depressa André fez questão de soltar a lista dos que teriam o privilégio de trabalhar com ele durante os quatro anos de mandato - o mandato mais tranqüilo, justo, honesto, verdadeiro e com pés no chão que o país vivenciará.

Ministério da Casa Civil: Marcus Eiji Horiguchi

Ministério das Telecomunicações: Marcelo Gama

Ministério da Cultura: Gabriela Raimundo

Ministério das Relações Exteriores: Thaiana Umakoshi

Ministério do Desenvolvimento: Claúdio Silveira

Ministério da Previdência Social: Maria Melo

Ministério das Telecomunicações: Luis Felipe Volpato

Ministério do Combate à Fome: Luis Felipe Volpato

Ministério Minas e Energia: Luis Felipe Volpato

(afinal de contas ele precisa de muitas Minas e de muita Energia para dar conta delas)

Ministério da Defesa: Adriano Bastos

Ministério da Ciência e Tecnologia: Lucas Teixeira

Ministério da Pecuária e Abastecimento: Bruno – A Vaca

Ministério da Saúde: Hugo

Ps: Este é apenas mais um exemplo de história de conquistas e superação de brasileiros que não desistem nunca e deixam sua brasilidade transbordando por onde passam.

Vejam imagens importantes sobre este momento no blog do excelentíssimo André Abreu:
http://arquiteturadoamanha.blogspot.com/2010/12/minha-futura-moradia.html

História desenvolvida por André Abreu e Carolina Teixeira – futuros presidente do Brasil e primeira dama.

0 Comentários