"Você não precisa, você quer"


A Editora Abril resolveu lançar sua revista para a 'mulher moderna', não qualquer mulher moderna, mas aquela com seu lugar garantido ao sol. Agora usufrui seus frutos, e sempre deseja ter mais e mais. A vinheta nas rádios explora a imagem dessa mulher e faz com que todas desejem de repente ter 30 - a idade do sucesso (hum, tem um filme que discute isso, com revistas, será que eles assistiram?!...)

Enfim, nada como ter na capa um exemplo dessa 'nova mulher': Angelina Jolie. A capa ficou fantástica, pela primeira vez não exploraram somente a boca da atriz, o que nos leva a ter um pouco de credibilidade na revista com relação a sua proposta. O custo R$10 já indica não ser leitura para qualquer uma.

Entretanto, a tristeza vai surgindo no rosto, a surpresa acaba após folhear a revista. As fotos interiores de Angelina Jolie não seguem a proposta da capa, a quantidade de propaganda é gigante (até aí normal para esse tipo de revista), mas os textos são incrivelmente pobres para o estilo de mulher com quem conversam.

Onde está a mulher Lola?!

A diagramação da revista é bacana, algumas fotografias sensacionais. Contudo, diria se tratar de um mix do mundo Claudia com Vogue. Logo, nada fora do comum ou mostra de ser essa mulher diferente, sim ela com certeza tem muito mais dinheiro - a avaliar os produtos explorados -, mas continuam mostrando uma mulher mais consumidora do que 'inteligente', então, onde está a novidade?!

A minha avaliação de Lola não é positiva, a vinheta da rádio é fantástica, bem melhor que o produto, mas o jeito é aguardar a realização do prometido pela propaganda. Valeu a tentativa e como é a primeira, ainda muita coisa pode acontecer. Enquanto isso, Lola deverá correr muito para alcançar seu objetivo.

0 Comentários