MPB Café

A primeira edição do MPB Café, da Rádio Eldorado, no Santana Park Shopping, contou com a presença de Pedro Mariano. O cantor cantou músicas do cd Incondicional, e outras já mais conhecidas pela plateia.

A experiência foi bacana. A proposta não é nova, já vem acontecendo em outros shoppings, parece que cada vez mais, as rádios vem explorando esse novo espaço. É bom, pois, além de boa música, o evento é gratuito.

No caso do MPB Café as músicas foram intercaladas com perguntas do locutor Regis Salvarani e, da plateia. Legal, se o som estivesse bom para ouvirmos. Aqueles que viram o show fora da área vip não entendiam uma palavra do que era dito. Só era possível entender no momento musical (menos pior). É algo que precisam melhorar.

De resto, a simpatia do cantor encantou, novamente, a todos. E, talvez, até tenha conquistado novos admiradores. Sua música continua com uma balada romântica muito agradável para os ouvidos.

Com relação ao Santana Park Shopping, vale ressaltar. É um bom shopping. Largo, espaçoso, mas com banheiros minúsculos. E o cinema surpreende, não é Cinemark, e sim, UCI. Compre um ingresso e se divirta, a tela é maior, o som é melhor, as poltronas mais confortáveis, o cheiro melhor.


Fotos Rádio Eldorado

0 Comentários