Brothers & Sisters

Seriados dramáticos cujo tema central são relações familiares sempre me afastaram. Isso porque costumam ter um ritmo muito lento, fica chato rapidamente. Por essa razão demorei para experimentar Brothers & Sisters.

Devido as férias, por estar relaxada, arrisquei. E lá fui eu direto para um episódio qualquer da 4ªtemporada de B&S. A história é sobre uma família grande, são cinco filhos, todos já adultos, porém, que não estão completamente desvinculados de sua mãe Nora Walker (Sally Field). Bem de vida, com muito trabalho e, muitos segredos a serem revelados no decorrer da vida.

B&S me cativou. A dinâmica familiar menos monotóna, com idas e vindas, brigas e acertos. O melhor, mostrar que uma família, por mais amor que tenha, não é perfeita. Afinal de contas, cada um é diferente do outro. As tentativas de manter uma união familiar, não são práticas, muito menos simples e rápidas.

A família cresce. Todos, tentam caminhar juntos para dar continuidade ao que acreditam ser família. E como em casa, às vezes, não queremos mais olhar nos olhos de nossa mãe, outras, só queremos o seu colo.

Uma série bem feita. Conseguiu equilibrar o drama, com momentos divertidos, cômicos, naturais, tristes, surpreendentes, empolgantes e, até, de torcida...Continuarei acompanhando os Walkers e veremos no que dá.

Universal Channel
Quartas-feiras às 23h

1 Comentários