Aniversários...

Completar mais um ano de vida nunca é muito simples. Acontece uma certa mistura de sensações. Sem muita explicação, na verdade. Alguns ficam extremamente felizes, outros, tristes. E também há aquele momento que não se sabe ao certo. É um dia diferente.

Pensamos na vida, antes, agora e o depois. Sonhos que surgem na força de uma enchurrada. Metas, objetivos. Fracassos e vitórias. Tudo de uma vez só. Então, não sabemos se ficamos felizes por conseguir fazer mais um ano de vida ou, chateados pelas rugas que surgirão. O famoso 'inferno astral'.

Não sei. Apenas entendi com o tempo que é preciso pensar menos. Despreocupar-se de algumas coisas e aceitar, da melhor maneira, as mudanças. Se possível, fazer delas um momento único. Alguns poderão surgir para desestimular, nessas horas, importante é dar atenção aos que estão ali para animar. Certa vez fui lembrada...não se entristeça pelo que aconteceu de chato, mas, pelos que te amam e estavam lá.

Aproveitar o momento com as pessoas que ama. Entender que o seu nascimento foi e, é importante para a vida de muitos. Comemora-se mais um ano apenas por saber que quem você ama, ou gosta, está ali, compartilhando sua vida com ela. Essa é a essência do aniversário.

É simples assim!!! O ser humano complica! Apenas lembre-se: a data de seu nascimento é importante, pois você é muito especial!!!

0 Comentários