Rir ainda é o melhor remédio


Alguns programas são dignos de comentários. É o caso do 'De Cara Limpa', com apresentação de Fernando Caruso. Passa no canal fechado Multishow, mas, pode ser visto também no site da emissora.

A ideia é muito boa. Fazer as pessoas rirem em momentos inusitados ou, situações que o dia-a-dia obriga a vivenciar e, logo, já perderam a graça. Sabe, só porque entrou na rotina.

A divertida quebra de rotina dos olhos esbugalhados de Caruso são ótimas. Sem forçar a barra, busca alternativas possíveis não só para quando há uma televisão envolvida. Afinal de contas, quem não pode brincar com uma bexiga enquanto aguarda ser chamado, em uma fila quilométrica?!

Interessante é observar o quanto o ser humano tem dificuldade de sorrir. Dar risada de momentos simples, porém inusitados. Parece que já fomos tão devorados pelo cansaço diário que, nos trancamos para uma nova possibilidade. Para sorrir por causa de alguma piada.

Cada dia que passa é mais difícil fazer comédia, o homem parece não querer mais graça. É uma pena e, uma grande alegria saber que alguém teve a ideia de tentar trazer um pouco mais de diversão, mesmo que, muitas vezes, encontre bastante caras emburradas.


Sábado às 22h30
Veja os horários alternativos
Canal Multishow

0 Comentários