Mais um Junho

O mês de junho se tornou especial, para mim, por ter nascido nele. No inverno junino. Porém, esse ano ele foi mais do que especial. Conquistas de sonhos, etapas vencidas, comemorações do coração, e, além de mais um ano de vida, comemorar os 5 anos do Coisas da Vida.

Uma jornada complicada, porém, apaixonante. Dias, semanas, meses sem publicação. Vontade de desistir. Vontade de não parar. Novo layout. Melhores textos. Novos assuntos. Leitores desconhecidos que se tornaram conhecidos. Leitores nacionais e internacionais. Comentários. Passar dos 50 seguidores e, essa semana, um grande presente.

O blog foi indicado para concorrer à melhor Blog 2010 (olha o selinho aí do lado oh, ali no canto superior direito). Para mim, já somos vitoriosos só de saber que algum leitor fez isso. Uma honra, fico muito satisfeita e feliz.

Obrigada a todos os leitores. Os que deixam comentários, os que puxam assunto no fale comigo, os que acompanham pelo twiiter, aos seguidores, os que leem e não se identificam...Todos!!!!! Obrigada!

1 Comentários