Uma conversa por aí

- Você sabe que vai morrer no último...
- Aí morro. Fico com uma raiva!!! Tenho que voltar e matar tudo de novo...
- Eu não mato o caolho, mas mato o guloso...

Comecei a estranhar, cada conversa! Algo me dizia que devia sair correndo. Procurar a primeira delegacia e contar tudo. Então um grito surpreendeu:

- Devolve meu olho, cara!!

Olho?! Caramba, como assim?! Aqui, em plena luz do dia alguém perdeu o olho?! Não tive coragem de olhar...

- Ele deu a última facada quando a bolinha rosa tinha acabado.

Bolinha rosa?!

- É você bate em todo mundo, mata todo mundo, são partes estressantes.

Pronto, só podia ser uma reunião de 'serial killers' anônimos. Afinal de contas, ficar estressado de sair matando todo mundo, deve se tratar de profissão certo?!

A curiosidade revelou...Se tratavam de jogadores...Games sabe?! E eu achava que pacman e tetris eram estressantes, e, perigosos!!!...

0 Comentários