No Pants 2010

Carolina Teixeira
Ver um monte de gente sem calça, apenas com a roupa de baixo, no metrô é uma experiência interessante. Na quinta-feira, 13, um monte de jovens se reuniram na estação Paraíso, de metrô, com um único propósito: tirar a vergonha da cara e com ela, a calça.

Dentro dos vagões foi possível ver muitos modelos de 'roupas de baixo'. Normais, diferentes, comportadas, extravagantes, com pantunfas nos pés. Tudo por uma causa: se divertir! O flash mob encheu quase dois trens do metrô com pessoas sem calça.
Carolina Teixeira
Com direito a presença do pessoal do Pânico e passeio até a Vila Madalena. 'Bumbum quer respirar' foi o grito da galera e, para completar, um passeio pela Avenida Paulista e Augusta. Coragem, pois, se tratava de uma fria noite paulistana.

Apesar de causar espanto naqueles que não participavam, muitos não reagiam de forma tão explícita. Agora, quando um casal entrou, só eles, sem a parte de baixo em um vagão com cidadãos comuns...aí sim, a reação foi de estranheza.

Carolina Teixeira
Pelo visto, a mob causa menos impacto do que o individual, já que é preciso muito mais coragem para ser diferente, sozinho.

É preciso, acreditar, de fato, naquilo que está defendendo, pois, só dependerá de você.

0 Comentários