Quarta é Futebol

Definitivamente me divirto com minhas tias-avós.

Seja na companhia para assistir novela, ou, para comer o bolo de fubá com um toque de açúcar, canela e queijo. Claro, porque elas são mineiras, logo, tudo tem queijo. Acredite fica delicioso!!!

Elas me surpreendem. Não possuem pique para assistir 'A grande família'...
- É muito legal, engraçado. - Afirma uma.
- É sim!!! - Concorda a outra.
- Pena que passa tarde, não vou conseguir assistir tudo.

E lá vão elas para cama. Mas, toda quarta-feira batem cartão no futebol. Isso mesmo. Assistem até o fim e, com uma garra de colocar qualquer torcedor no chinelo. Do quarto ouço os hurros, gritos, apoios, etc.

Tudo sobre futebol posso perguntar para elas. Sabem até sobre o campeonato europeu. Para que ler caderno de Esportes?! Tenho elas!

Amanhã qual a tarefa do dia?!
- Ah!! Preciso comprar meu álbum da Copa! - Afirmou minha tia enquanto escrevia o importante compromisso em sua agenda.

0 Comentários