New Shoes

Comprar tênis é tão complicado como comprar pasta de dente. São várias as opções. É preciso compreender o que você quer com o tênis, não basta apenas comprar, afinal de contas, também haverá consequências para sua saúde (ossos, joelho, etc etc).

Várias foram as caminhadas com os inseparáveis all-star, não fazendo propaganda, mas, esse tênis desconfortável é onde meus pés se sentem melhor. Tudo bem que com a moda converse o bolso não tem ficado tão feliz. Mas, a idade chega e a mãe avisa: menina, você precisa de algo com amortecedor senão, futuramente, não terá joelhos.

Sabe como é conselho de mãe né?! Se ela pediu para pegar guarda-chuva em um dia de sol radiante, pegue, pois choverá. Então, lá fui eu comprar o tênis. Para não causar intrigas na oposição e facilitar minha escolha fui direto na marca que minha mãe disse ser a melhor para caminhadas e corridas.

Divulgação
A vendedora foi bacana, explicou tudo. Às vezes você tem essa sorte, o bom de comprar tênis em lojas especializadas é que eles entendem (ou, enganam bem) mais sobre o produto. Passam mais confiança. Caso contrário, uma boa dica é entrar em sites que auxiliarão na escolha do melhor tênis para suas passadas.

Acabei fazendo isso depois de já ter adquirido o tênis, mas sem problemas, a minha compra foi bem sucedida. A melhor parte foi descobrir que escolhi o que estava em promoção :-). Os valores são dos mais variados, alguns compensam mas, outros, se trata de marca ou desenho, então, fique atento.

Com relação ao site de dicas, você pode até se empolgar e fazer login para iniciar um treino de corrida, legal né?! Eu ainda estou avaliando, mas, já me inscrevi, quem sabe acorde um dia inspirada coloque o tênis e saia por aí treinando no asfalto.


5 Comentários

  1. Lendo seu post me lembrei que também preciso um tênis novo. Ahhh, mas não consigo largar de mão o meu AllStar!! Adoooro ele! :)

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:52 PM

    aah, diz aê, quem é que vive sem o All-Star?!
    rsrs
    Não me fale em tênis, porque o meu está me matando!!!
    Beeijos ♥

    PS: vc tem razão: comprar calçados é pior do que comprar pasta de dentes... o.O

    ResponderExcluir
  4. oi, gostei mto do seu blog,
    Eu faço layouts, se você quizer ter seu blog mais personalizado, mais a sua cara... me procure
    http://surtosmodeon.blogspot.com/p/portifolio-encomendas-de-layout.html

    ResponderExcluir
  5. Acesse o Divulga Meu Blog e saiba como aumentar as visitas em seu blog!

    http://divulgameublog.blogspot.com

    ResponderExcluir