Que Supimpa!!!

As várias facilidades da era 'moderna' vieram para ficar. E, acontecem rapidamente. Se antes tínhamos celular, máquina de fotos (digital) e tocador de música. Hoje tudo fica em um mesmo aparelho, além de ter funções extras. Você nem aprendeu e já surgem as novidades.

A afirmação é que as crianças deste século já nascem sabendo usar um computador, jogar videogame e até hackear um banco. Ler, bem, aí já é outra história. A verdade é que a criançada e a juventude usando essas tecnologias não me surpreendem mais.

Legal mesmo é ver senhores e senhoras usando essa tecnologia. A emoção deles ao ver a foto antes de ser revelada. Ou, de falar com um parente querido utilizando o msn e webcam. Ter suas músicas preferidas em uma caixinha que pode ser carregada para qualquer lado.

- Não esquece de mandar para nosso e-mail.
- É...Vou colocar no orkut.

O senhor tinha acabado de tirar foto de suas amigas senhoras que estavam almoçando. Ficaram satisfeitas com o resultado visto na tela e eufóricas para receber a imagem.

Lembra que comentei sobre como e difícil lidar com o novo?! Eles não só estão lidando, como, estão dando show de conhecimento, além de se divertirem horrores. É gostoso ver a conquista destes que nasceram em um mundo analógico. Onde o básico e durável era mais importante do que o requintado e descartável.

Entender que nunca é tarde para aprender. A vida é feita de descobertas, só é preciso permitir viver mesmo quando outros afirmam que você não pode mais.

2 Comentários

  1. APRENDER COM O NOVO, DESCOBRIR!
    VEM VER A DESCOBERTA DE MINHA FILHA, E A EMOÇÃO QUE EU SENTTI, BJS

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:18 AM

    É muito bom ver como todo mudno está aderindo às novas tecnologias e transpondo baarreiras...
    Desculpe ter estado em falta. Curto muito teu blog.
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir