Coisas Da Vida !!!

A vida pode nos deixar de "boca aberta" em momentos e circunstâncias velhas, novas, iguais e diferentes

Miedo

by - 7:29 PM

Em uma conversa qualquer a pergunta:

- Você tem medo do quê?!

Eita perguntinha difícil de responder. Ela com certeza fica junto com tantas outras perguntas complicadas. Sabe...amor, raiva, querer etc etc.

Para alguns o medo está vinculado apenas àquelas coisas que te fazem pular na cadeira. Como bichos gosmentos. Momentos não esperados. Ou 'fantasmas'. Medo de pessoas, medo da solidão, medo da multidão, medo do muito aberto, medo do muito fechado. De brinquedos altos demais.

São vários as categorias do medo. Existe aqueles mais profundos, alguns, viram até um certo trauma, impossibilitando muitos de seus passos para frente.

A verdade é que afirmar o que você tem medo não é fácil. Às vezes, até por vergonha. Ainda não sei porque tanta vergonha, todos temos nossos medos. Podem ser irrelevantes para o outro, mas não o é para você. E daí?! Pessoas diferentes logo medos diferentes.

Os interlocutores tiveram dificuldades em pronunciar quais eram os seus medos. E, quando expostos, descobriram ter medos profundos. Não é o tipo de pergunta que fazemos a nós mesmos. Entrentanto, deveríamos, talvez desta forma, lidaríamos melhor com nossos próprios medos.

You May Also Like

0 comentários