MCNaked #01

Seu sonho era somente fazer música. Adorava a ideia de colocar todo mundo para balançar o esqueleto. Então, pouco a pouco foi desenvolvendo algumas técnicas em sua viola, junto com o computador que tinha na mesa. Queria criar um som diferenciado, então pensou, porque não a viola do meu avô com a modernidade do meu apple?!

Logo, em questão de uma semana lá estava. Prontinha, uma música dedilhada e remixada em perfeita e estranha harmonia. Mais do que decidido a dar continuidade em sua vida de 'pop star' gravou um cd e foi bater perna. Encontrar uma balada que topasse tocar a música. Queria a pick-up só para você.

Para sua completa alegria. Descobriu na Av.Augusta um lugar que tinha a noite das estreias anônimas. Pronto, era o que precisava. Marcou para quarta-feira seguinte. Ansioso voltou para casa afim de elaborar novos sons. Afinal de contas, queria uma noite inteira de agitação.

Ficou impressionado. Tudo perfeito. A pick-up foi concedida. Agora, faltava o nome. Não tinha pensado nesse detalhe. Nome para que!? Então, lembrou: uma estrela precisa de um nome impactante.

Pensou, pensou, pensou...Anunciaram: Agora, com vocês, na pick up MCNaked #01!!!!

A galera foi a loucura!!! Gritos estridentes femininos foram o suficiente para dar o play e surgir com um sorriso no rosto, o cabelo espetado e uma sunga laranja.

Claro...Seu look precisava ser tão impactante quanto o nome. Um nome em inglês seria excelente para o marketing. E, nada como uma roupa que não exigisse muito tempo para produzir. O sucesso da música, seria consequência.

MCNaked #01 tocou sua música de viola mixada. Foi a sensação da semana. Todos queriam saber quem era o sunga laranja que deixava os pés inquietos, femininos e masculinos.

Sua agenda lotou em pouco tempo. Não conseguia nem elaborar novos sons. A sunga, comprara mais de uma dúzia para não ter problemas. Às vezes, deixava algumas de brinde para suas fãs (poxa o Roberto Carlos sempre jogou rosas, pensava). Exatamente, já tinha fãs, comunidade no orkut, vídeos diariamente acessados no youtube, além dos downloads de suas músicas.

No momento, não se importava com o que estava por vir. Apenas, curtia da melhor maneira possível o estrelato MCNaked #01.

0 Comentários