Maine Coon

Na vida temos oportunidades para conhecer muitas coisas. Com certeza janeiro possibilitou o conhecimento de uma raça de gato diferente. O Maine Coon.

Cara de poucos amigos e belos pelos Longos

O Maine Coon veio dos Estados Unidos, estado do Maine, por isso o nome. Ele realmente impressiona no tamanho e, pelo fato que, apesar do tamanho dizem ser muito dócil. Atenção para o 'dizem', pois, apesar da imensa fila enfrentada, não foi possível passar a mão nem na cabeça do gato.


Não, não é um leopardo bebê!!!

Ainda fica a dúvida, como pode ser tão dócil e ficar tão bravo com um carinho na cabeça?! Pelo que recordo, gatos 'normais' até que gostam de um carinho na cabeça. Hunf, quem não gosta de um cafuné na cabeça?!


Acredite...é um gato bebê!!!

Enfim, é interessante ver essa curiosidade. Estamos acostumados com cachorros de vários tamanhos, já gatos não variam muito. Agora, para os que ficaram com a vontade de ter um em casa é preciso desembolsar uma quantia considerável do bolso. Considerável quando avaliamos o fato de ser um gato, já que o mínimo será um pouco mais do que pagaria para ter um filhote de golden retriever. Um filhote pode sair por R$1.500,00, detalhe, castrado.

Photos by Carolina Teixeira

0 Comentários