Passarinhos Campestres

Apenas mais uma tarde qualquer. Ok, ok, não tão qualquer já que estou na casa de campo. É estranho, ainda não estou acostumada a acordar com o canto dos pássaros e muito menos sua continuidade no decorrer do dia. Mas é bacana.

Estava precisando. Mamãe afirmou que seria bom para mim. Coloquei na minha cabeça ouvi-lá um pouco mais, principalmente se tratando de Senhorita Emma estressada. Fico insuportável, confesso. Foi uma semana tensa. Por pouco não tenho um piripaque e morro de taquicardia. Hum, mas seria bem legal ser atendida em um daqueles hospitais do Three Rivers, ou, ser cuidada pelo bonitinho do Chase do Dr. House, apesar que o House também dá um caldo hem?! ...ahhh...Acordaaa Emma!!! Hunf, sempre viajo na maionese.

Volto para meus passarinhos cantantes. Lindos! Praticamente Idolos talvez, conseguissem gravar um cd de verdadeiro sucesso. Já que nenhum ganhador desse reality show consegue de verdade. E, claro, não aguentei ficar só neles. Tive que ligar meu Ipod para não atrapalhar a cantoria externa, optei por músicas mais tranquilas, como Madeleine Peyroux e, até que rolou um ritmo maneiro.

Droga...oh eu de novo a mil. Minha cabeça é incrível. Não consigo parar, preciso ficar avaliando até a parceria do Sr.Sábia com o Sr.Ipod...ahhhh!!! Bem, tem o lado positivo. Estou sozinha. Sei, a novidade não é das grandes, a menina romântica apaixonada que vive tão no mundo da lua que quase não consegue ver os guris ao redor.

Peraê, não vamos judiar de mim vai. ESTOU DE FÉRIAS!!!

Como estava dizendo, estou sozinha. Mas, não sozinha só nesse sentido. Na casa do campo, não tem ninguém, somente eu, os passarinhos e claro, Margarida. Minha golden não podia me deixar nesse momento. Ela está aqui do lado de barriga para o alto; acredito ter se adaptado mais rápido do que eu com o canto da natureza. Impressionante como esses animais são mais simples e se adaptam melhor com o que é bom do que a gente.

Imagine...eu aqui choramingando a ausência das buzinas, diesel, apertos e ela de patas e barrigas para o ar...só de boa!!! Seria ótimo se conseguisse relaxar desta forma. Enfim, é só o primeiro dia. Fui obrigada a ficar pelo menos uma semana por aqui. Então, veremos se sobrevivo. Quem sabe no final da semana já estarei que nem Margarida. E, ela estará aqui escrevendo hahahaha ;-)


Para quem não sabe, Emma é minha personagem aventureira. Estava um pouco sumida mas, parece que essas férias muita coisa fará ela reaparecer.

0 Comentários