Marcas de Infância

Alguns acontecimentos na vida ficam marcados de maneira especial, isto é, nem nos damos conta de quão especial o momento foi. Essa semana tive uma dessas confirmações de descobertas infantis. Meu gosto por música é variado, entretanto, alguns estilos fazem mais minha cabeça, como o jazz, blues, old rock, uma mistura de Kiss Fm com Rádio Eldorado, talvez.

Um amigo, já conhecedor de meus gostos, enviou um novo som, novo só para mim, claro. Como esperado, por ele, fiquei apaixonada logo que meus ouvidos se conectaram àquela batida, instrumentalidade perfeita. E ficou registrado.

Outro dia, o som do carro de meu namorado tocava uma de minhas músicas preferidas quando criança. Eu não sabia o nome dela. Mas, sabia que adorava, que a versão que eu gostava era mais legal e, que estava presente no filme La Bamba.

Summertime Blues foi anotada e procurada. De fato, fazia parte do filme La Bamba. Um clássico de 1987 que não sai de minha cabeça; sua trilha sonora é riquíssima. A versão que amo e a tocada no filme é a de Brian Setzer...a surpresa...é o mesmo Brian Setzer da The Brian Setzer Orchestra, responsável pelo som que meu amigo apresentou.

Coincidência ou não, os momentos de danças feitas com mamãe ao som de Summertime Blues ficaram mais do que registrados em minha mente.

0 Comentários