Bainha Simples, Original ou Italiana?

Afinal de contas quem são elas?! Para mim, bainha era só fazer a barra e pronto. Sem mistérios. Minhas calças sempre tiveram que sofrer ajustes, meu tamanho é a razão. Algumas tive que não comprar, pois a parte mais bonita estava na barra.

Voltando a bainha. Lembro da calça sendo cortada, dobrada e costurada. Pronto estava feito. Simples, não para mim, claro. Logo a primeira vez que fui pagar por uma bainha (ou duas) a surpresa: o valor e as opções. Ah sim, o valor é de acordo com sua escolha.

Porque complicam tanto?! Já tenho que fazer, já tenho que pagar, agora, tenho que escolher a melhor opção!?! Ainda não estou 100% antenada e acostumada com essas modernidades da costura.

Enquanto tento me adaptar. Opto pelo mais barato e torço para que não fique curta demais, pois, além de tudo, também preciso ficar atenta se a calça que foi não voltará uma bermuda.

0 Comentários