Professor / Mestre / Colega

Anos atrás estava em sua primeira noite de autógrafos. Era o professor que ensinava de forma divertida e com conteúdo. Fui para prestigiar, além da curiosidade.

No passar dos quatro anos, mesmo não sendo uma aluna de comunicação, tive todo o suporte necessário. Não me negou boas dicas, além de auxiliar a manter acesa a minha paixão pela escrita.

A finalização do meu curso. O rumo para outros caminhos, não foram suficientes para afastar tudo o que tinha me ensinado e incentivado. Decidi, em um ato de coragem, mesmo com medo, seguir meu antigo sonho. Como foi um grande incentivador (nem sei se ele sabe disso) lhe avisei. Tinha começado.

Hoje, cá estou, no lançamento de seu 5ºlivro: "Teoria da Comunicação". Não mais como o professor divertido, mas, meu mestre e, colega. Só tenho a agradecer. Por fazer parte do meu sonho e, de certa forma, mostrar, apoiar e incentivar - sempre.

Diretamente da Livraria Cultura (Av.Paulista)

0 Comentários