Sua voz

Basta o som de sua voz para que meu sono seja despertado e meus pensamentos se percam, deixando de fazer qualquer sentido. Em pouco tempo, com o acelerar da pulsação, minha respiração começa a falhar e tento reordenar meus sentidos. Então, sinto meu peito arder.

Não foram muitos os minutos, mas sua voz adentrou meus ouvidos. Mergulhou de maneira a dominar minha corrente sanguínea mais rapidamente que o vento frio a tentar esfriar as extremidades de meu corpo. Por segundos senti-me embriagada e aquecida, parecia estar tomando uma dose significativa de um bom vinho. Minha boca seca, fico ofegante... 

Ainda não voltei ao normal e você se foi há horas; não acredito que meu corpo tenha compreendido sua despedida, pois, permanece como se você ainda sussurrasse em meu ouvido. Neste frio polar a única coisa a me aquecer é essa lembrança, tão real, tão pertubadora...

0 Comentários