!!! 9002

Virada de ano deveria acontecer apenas na segunda-feira. Sério!! Observe, o que é a virada de ano senão uma grande e caprichada segunda-feira?!

Promessas, preguiça, a lasanha (apenas para leitores de Garfield). Os opostos: odeio x amo esse dia, tudo dependerá do dia anterior. Análises do que foi feito e, o tudo aquilo que não 'errará' daqui para frente. 

Listinhas para a semana que está por vir ou, o ano que está iniciando. O regime que sempre começa na segunda ou, no novo ano. E assim por diante.

Talvez, mudar um pouco essa grande segunda-feira seja a melhor alternativa para de fato realizar tudo aquilo que só fica nas palavras. Então, não comece o regime na segunda, comece na terça! Qual o problema?

E a lista...faça com pelo menos uma coisa que tenha certeza que vai fazer, hum, aí vai depender de quem você é, mas, pode ser, arrumar a cama, ãh, fala aí, não é legal arrumar cama. Grande desafio!!!! De verdade!!!!

Permita um ano diferente, com algumas ações fora do comum e datas não tão carimbadas por todos. Porque um presente no dia do aniversário se você pode surpreender em outro dia!?! Esqueça um pouco o que o outro vai pensar da sua saia verde com bolinhas amarelas e saltite pelas avenidas com ela, apenas por ser a sua vestimenta predileta.

Ah, e se, assim, não conseguiu começar aquilo que queria começar na virada do ano, vulgo, grande segunda-feira, respire fundo, comece outro dia, até porque, existem calendários que nem em 2009 estão.

Um 2009 realmente SURREAL e ESPECIAL!!!!!

0 Comentários