Faz parte...

Alguns momentos da vida são bem esquisitos, é como se você estivesse em qualquer outro lugar, exceto no local em que de fato está.

Nada lhe prende a atenção, o sono parece dominar ao mesmo tempo que sente uma grande necessidade de fazer tudo aquilo que gosta. O sono sempre vence e você acorda chateada por não ter feito o que queria ter feito.

Para completar, um momento desesperador na vida de um escritor. A estória perfeita é escrita, pela primeira vez consegue inserir elementos que não tinha ainda conseguido desenvolver. Tudo parece ter se encaixado e a sensação é de grande satisfação, vitória. Quando um toque errado deleta TUDO!!!!

Grito...choro...Ninguém entende!!!! Apenas quem escreve compreende o que é ver uma obra sendo destruída! A vontade é de nunca mais escrever. Não será possível escrever aquela mesma estória, ela fica só para o autor. Nunca será publicada. Uma obra inédita!

É, faz parte...A correria da vida junto com as doideiras da cabeça, todas querendo tanto e você cada dia que passa fica mais tonto!.

0 Comentários