Barbixas - Em Breves

Depois de trabalhar um tempo com um barbixa resolvi que estava na hora de ver se ele era tão bom comediante como era no trabalho e, como diziam ser. Afinal de contas, brincar com minha estatura é fácil...queria mais provas.

Foi então que resolvi assistir uma apresentação de não só um mas três barbixas. Foi uma das melhores experiências humorísticas em teatro que eu já tive. Se já dou risada por que sou boba, assistindo esses humoristas dei gargalhadas e o melhor, não tive que me preocupar em rir baixo, pois todos também estavam em gargalhadas altíssimas.

Desde então virei fã. Acompanho o trabalho e garanto. Precisando dar risada, cansado das piadas repetidas de rádio fm ou daquele primo que nem sabe o que é uma boa piada, corra atrás dos barbixas e se delicie ... Apenas um aviso: segura a bexiga porque a risada é mais do que garantida.

Claro que além da admiração tem um interesse por trás, srsrs, se eu colocar um videozinho deles no meu humilde blog, posso ganhar um par de ingresso para assistir o mais recente espetáculo Em Breves. Show de bola, fala aê?! Então para alegria geral de meus leitores e na esperança de ganhar esses ingressos, aí vai uma boa dose de humor para a semana e o final de semana também...




Ahhhh...E se você curtiu essa do oportunismo não perca tempo...publique você também o vídeo deles e ganhe um par de ingressos ;-)



1 Comentários

  1. Anônimo11:23 AM

    Nussa realmente essa galera, tem o melhor humor, pena que ainda não fui a nenhum show deles, mas quem foi aprova, eu fico apenas na vontade e assisto pela net mesmo, mas ainda vou um dia poder apreciar pessoalmente...

    Abraçaooooo

    ResponderExcluir