Paixão no Municipal

O tempo passa, mas parece que não para o Teatro Municipal. Ele permanece com seu glamour, charme e mistério no centro da cidade de São Paulo.

Se antes era o ponto de encontro da elite que queria assistir bons espetáculos, atualmente existe uma ampla variedade de público que continua buscando as apresentações que só um Teatro deste porte pode disponibilizar. Além de passar um certo ar de respeito, comportamento visível nas vestimentas daquelas que se preparam para adentrar as grandes portas de vidro desta bela obra arquitetônica.

É inspirador! A sensação de estar por um tempo vivendo o passado, onde carruagens ainda brigavam pelo espaço nas ruas com os Fords. E, em meio a esse galanteio, cadeiras de madeira estofadas, lustres e rococos, o Tango resolveu dar uma passada a fim de deixar sua marca, que com certeza, não seria tão bem vista tempos atrás.

A preparação, o encontro, a conquista, as relações, brigas, alegrias, tristezas, sensualismo e traição. Tudo intensamente representado ao som de um Tango expressivo, com suas fendas e cabelos bem penteados.

Lembra das discussões paixão x amor, pois bem, com certeza, quem melhor pode defender e ilustrar o que é a PAIXÃO é o Tango.

Uma beleza proibida, uma beleza bela, uma beleza embaraçosa. Beleza que deve ser sentida e vivida.

O calor da paixão nas pernas do tango são de tirar o fôlego de qualquer um, principalmente, quando representando em um espaço como o Municipal.

0 Comentários