Noite fria

Era uma noite especial. O vento frio tocava o seu cabelo na busca pela nuca coberta por uma lã quente. A presença da neblina estava em harmonia completa com a arquitetura européia que tentava esconder. No céu algumas estrelas timidamente mostravam o brilho de sua luz. Enquanto o sol ainda brigava com a lua pelo espaço do alto.

E era ela que admirava todo esse belo momento na companhia de pessoas queridas. Sentiu-se privilegiada, não poderia estar mais feliz. Como se tudo não bastasse ele estava ao seu lado. Sem exitar, desejou compartilhar desse momento com ela.

Estavam tão próximos! Se conheciam há muito tempo, mas por alguma razão, culpa da paisagem, do clima, não importa, era como se os dois tivessem compreendido a razão de estarem no lugar preferido de ambos.

Conversavam naturalmente, sempre foi assim. Quando ela sentiu o toque de sua mão quente na dela, que devido ao frio estava gelada. Ele brincou com seus dedos, seu anel, olhou fixamente e sorriu. Por um tempo ficaram em silêncio apenas olho no olho. Ela sentiu algo na barriga, um frio na espinha.

Ele pareceu sentir o mesmo, pois decidiu que era o momento e se aproximou. Tocou o queixo dela, enquanto acariciava delicadamente aproveitou para sussurrar o quão era linda e especial. Ela apenas sorria, não acreditava que poderia ser possível.

O seu rosto foi se aproximando, o olhar profundo passava verdade e parecia lhe consumir. Sentiu que não devia pensar mais em nada, simplesmente permitir que todo o resto acontecesse como deveria acontecer, ela confiava nele e então seus lábios se aproximaram mais...



- Acordaaaa!!! Você está atrasada!!!!!!!

Hunf!!! Porque sempre fazem isso na melhor parte?!

0 Comentários