Batman - O Cavaleiro das Trevas

É fato que Batman- O Cavaleiro das Trevas desde o início focou sua promoção com base no persongem Coringa. Após a morte do ator Heath Ledger a situação ficou mais intensa. Entretanto, Batman conseguiu ser uma boa sequência de Batman Begins devido a uma união feliz de profissionais competentes.

A direção soltou a câmera possiblitando cenas tensas e envolventes, a trilha sonora poderosa e perfeita foi a essência para nos manter à flor da pele e na expectativa dos acontecimentos. O personagem Batman mais próximo de suas raízes dos HQs, a criação do Duas Caras feita com estilo e os demais personagens mantiveram um força representativa digna de dar inveja à filmes blockbusters.

Não descarto a questão de que o Coringa foi um acontecimento à parte e que foi brilhantemente representado, mas como afirma ele mesmo, o que seria de sua diabólica e sarcástica risada sem o resto dos personagens de Gotham City?!

O filme com mais de duas horas de duração consegue não ser cansativo, pelo contrário, o corpo não sossega na cadeira e, se você for expressivo, também fará alguns comentários no decorrer do filme. A pipoca acaba sendo deixada de lado, pois toda a atenção é pouca. Não frusta aqueles que estão acompanhando a criação desde o início e ainda deixa pontas soltas para uma continuidade.

Agora se você não gosta nada de anti-heróis, é melhor escolher os outros filmes que estiverem em cartaz ;-)

0 Comentários