Apenas vivendo

Às vezes a vontade é de sumir ou simplesmente recomeçar do zero. Aí você compreende que o zero não tem sentido, já que a vida é construída de fatores, situações e tudo o que venha a preencher as linhas não escritas.

Não é errado ter uma palavra rabiscada e nem uma folha amassada e jogada ao lixo. Assim como não é bobo desenhar o canto com lindas caretinhas acompanhadas de graciosos adesivos.

Basta viver. Permitir que alguns saibam e dividam e, outros nem imaginem. A confiança é saudável, porém também é possível afirmar o mesmo da desconfiança. A ambiguidade faz parte dessa vida maluca.

Acredite: o erro não é o fim do mundo. A maior imperfeição está em agarrar à necessidade extrema de ser perfeito, junto o medo aparece como brinde e então deixamos de viver. Impedimos que grandes coisas aconteçam quando evitamos o dia do 'querer sumir'.

2 Comentários

  1. Não aggarrar a necessidade de ser perfeito ( ainda que isso seja impossível) não seria uma conformidade coma a realidade porca e cruel na qual vc viva ou possa se encontrar? A ambiguidade mais me parece uma mente confusa que se aceita assim...


    P.S: OI Carol blz?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:05 PM

    "Um passo de cada vez".
    "Um dia de cada vez".

    Acho que pensar assim é a melhor forma de lutar contra a vontade de sumir ou de começar do zero.

    Acho que até dá para começar do zero. Mas seria preciso romper todos os laços afetivos, se mudar para um lugar distante e começar tudo de novo. Mas acho que dá tanto trabalho e deve ser tão cansativo que prefiro dar um jeito por aqui mesmo!

    Nos dias difíceis, simplesmente viva e tenha certeza de que muitas pessoas estão torcendo para o teu dia dar certo!!!

    Aprender com os erros pode não ser o mais fácil, mas - com certeza - é o mais valioso ensinamento!!!

    Fique bem - hoje e sempre - e cpnte comigo para o que precisar!!!

    Beijos
    Iza

    PS= Sei que estou um pouco ausente no universo virtual, mas tenho corrido um pouco com as minhas viagens de férias! ;) Logo mais estarei de volta!!!

    ResponderExcluir