Feliz Aniversário

Adoro fazer aniversário.

Minha família sempre se preocupou em comemorar os aniversários. Para nós trata-se de uma data mais do que importante. Enquanto alguns choramingam porque estão 'envelhecendo', nós comemoramos por termos chegado até aqui e a vida dar os passos para sua continuidade.

É magnifíco.

Esse ano não foi diferente; completei 23 anos na sexta do dia 27.06. E como sempre, fiz questão que fosse especial. O melhor é que não sou só eu que faz questão, porém sim, uma somatória de todos aqueles que estão presente em minha vida. Seja nas ações, palavras ou algo que nem saibam. Só tenho a agradecer.

Aquele que falou que eu parecia uma escritora francesa, a mensagem que esclareceu o quão foi importante o meu nascimento, ou elogios ao jeito que sou, assim meio estrambelhada mesmo. Ao brigadeirão e bolo de sonho de valsa.

Ao jantar com amigas queridas. Ao almoço na cantina italiana, com direito a parabéns surpresa organizado pelos adoráveis garçons. A companhia de queridos que tiveram coragem de encarar o karaokê esquisito, divertido e ótimo para gritar à vontade.

Aos presentes especiais. Aos desejos de excelência em minha vida. A tudo aquilo que para mim só reafirmou o quão bom é comemorar um ano a mais de vida.

E principalmente agradeço a Deus por continuar sendo tão zeloso por minha vida, me amar com tanta intensidade e proporcionar todos esses grandes acontecimentos em minha vida.


1 Comentários

  1. Anônimo9:03 PM

    :D

    Carol, FELIZ ANIVERSÁRIO!

    Espero que Deus te dê muitas felicidades, paz, amor, suce$$o e muito mais, porque você merece tudo de bom!

    Seja cada vez mais FELIZ...

    Beijos :)

    ResponderExcluir