Sonhos e Pesadelos

Ao fechar os olhos para dormir um mundo desconhecido nos é apresentado, podendo variar entre o belo, o feio e até mesmo o nada. De complexa compreensão o despertar pode acontecer pós um grito de desespero soado direto do mundo dos horrores. Ou ficar o dia inteiro a pensar naquele sonho bom, porém que não sabe se deveria ter sonhado.

Dois acontecimentos obscuros à compreensão humana quando os olhos estão abertos. Grande parte das vezes incontroláveis. O comando total fica a cargo do nosso inconsciente. Desejos ocultos, medos nunca revelados, imaginação mais fértil do que previsto, lembranças, inúmeros acontecimentos de difícil dedução.

Alguns podem ser lembrados, outros esquecidos, uns incomodam mais, outros são tão insignificantes que é como se não tivessemos sonhado. Alguns têm o poder de nos fazerem acordar cansados, ou até mesmo, o impulso que faltava para enviar um olá.

Longos, curtos, eternos, mágicos, temerosos. E assim, dormimos sempre na expectativa do que nossa mente e tudo o que rodeia ela irão criar em seu único momento de real liberdade.

E, quem sabe, um dia, o abrir dos olhos seja revelador!

1 Comentários

  1. Anônimo11:49 PM

    Já dizia a Bíblia "os olhos são a janela da alma".... onde a Bíblia diz isso?... nos evangélhos uai... na verdaed é a EPÍGRAFE... o versículo nos lembra algo "se seus olhos forem bons..."...

    Mas... veja... aliás já tá vendo, até D+ da conta sô... HAAHHAHAHAHAH... é importante as lembranças, elas te fazem não se esquecer de onde cê é, quem cê é, de onde veio... anyway... as coisa imprecindível pro ser humano né

    Bjãozão pra ti !!!!!!!!!!

    Hope 2 keep in touch !!!!!!!
    T vjo no céu caso ñ o faça na Noite do Metal 4 - a ressurreição !!!!! (ou simplesmente N4)





    ResponderExcluir