Repaginando

Ela suspirava e chorava, aquele lenço de papel não parecia mais o suficiente para limpar suas lágrimas. Não estava em um lugar seu e muito menos perto de alguém que pudesse abraçar, se sentir protegida, confortável, à vontade para então chorar mais. Momentaneamente observei que ela parava para respirar fundo, porém eram segundos quebrados por novos soluços de choro.

Não sabia que atitude tomar, se mesmo como desconhecida deveria abraçá-la ou se isso apenas pioraria a situação; com receio do segundo acontecimento fiquei quieta e apenas tentei buscar qual a verdadeira razão para estar me sentindo tão mal.

Em meio a mudanças e alterações de cores, linhas e formatos, não é apenas o meu espaço digital que está sendo repaginado, sinto que na verdade as mudanças tem sido cada dia mais atenuantes e constantes. Apesar de tudo, dos receios, medos, decepções, nada se compara ao momento vivido com a moça do banco cinza ao meu lado.

Então me dou conta de que sou privilegiada por todas essas questões, inclusive por ter tido a oportunidade de sentar ao lado de alguém que mesmo sem saber, me ajudou, só queria ter podido ajudar também.

Que venha o novo layout da vida real !!!


2 Comentários

  1. Anônimo8:18 PM

    Acho que a vida de todos passa por uma reformulação após a saída da formatura, viu?!

    Às vezes, me sinto perdida neste mundo grande e louco... Antes tínhamos os corredores casperianos e lá nos escondíamos de qualquer problema, né?! E agora temos ruas, avenidas e só isso!

    Carol, é sério: entendo perfeitamente o que você está sentindo. E apesar de nossa conexão ser mais virtual do que pessoal, sempre que precisar pode contrar comigo.

    Afinal, em momento de caos e confusão, o importante é ter sempre um apoio!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:40 PM

    Opa !!!!!!!

    Repaginada é bão... as mulheres que o digam... e Carol já o disse... hahahahaha... é assustador mesm as vezes quando TODAS as novas vem a uma... vem de sopetão... acontecem de uma vez... mas... FORÇA NA PERUCA MUIÉ (como diriam o pessoal do interior) !!!!!!!

    O DEUS da Bíblia esta contigo "até a consumação dos séculos"... já crentonizando o momento...

    Segura na mão desse DEUS e vai !!!!!! Confia no fundamento muié !!!!

    Bjãozão pra ti !!!!!!!!

    Hope 2 keep in touch !!!!!!!
    T vjo no céu caso ñ o faça na Noite do Metal 4 - a ressurreição !!!!! (ou simplesmente N4)





    ResponderExcluir