Do nada

Nada passa pela cabeça, mentira, tudo passa por ela, e mais um pouco daquilo que não é compreeendido em nenhum momento; nem por gênios da literatura ou da física quântica. Por mais que se esforçe, por mais que tente anotar tudo no papel de maneira organizada a fim de tentar por etapas desvendar toda aquela confusão, se é que de fato seja algo confuso.

Palavras sem nexo, que ao mesmo tempo fazem sentido em algum momento da vida. Ações que não deveriam ter sido realizadas, não deveriam porque eram poderosas demais e com certeza abririam portas e sensações probidas. Para que?! Se nunca se repetirá e nem finalizará o que aparentemente foi iniciado. Com início, meio e fim, ou será sem início, meio e fim, apenas palavras soltas, abraços dados e nada mais. Será!?

Loucuras da mente, loucuras da alma, loucuras da emoção, loucuras do corpo, a insanidade que busca o seu espaço em meio a circunstâncias obvias e sãs. Alienação; tentativa de não filosofar e muito menos cavar o que nunca será descoberto. E se significou alguma coisa? Não, não, não significou. Sabia que não significaria. Só não compreendia as reações.

2 Comentários

  1. Anônimo9:07 PM

    Bom, Carol, eu defendo a seguinte teoria: às vezes, é preciso fazer uma loucura para manter a sanidade...

    Sério!

    Acho que é importante quebrar algumas regras e se libertar das amarras sociais, mesmo que seja por breves momentos. É legal roubar um beijo proibido, comer um doce memso durante a dieta, ler uma revista fútil ou até brincar com um brinquedo aos 22 anos.

    Sabe por que? Porque a vida passa muito fácil e é preciso se arriscar para ser feliz. Lutar por um sonho é isso: se aventurar e torcer por ter feito a melhor escolha!

    Então, fica aqui a minha torcida: pare de pensar e viva mais. É só isso que ficará no final...

    Beijos :D


    PS= A vida é muito séria. principalmente pós-faculdade. Então, é bom fazer uma loucura de vez em quando!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:45 PM

    Pô... tentar esplicar o que se sente quando a gent tá apaixonado é difícil mesm né Carol... HAHAHAHAHHAHA

    essas incertezas aí me deram essa impressão... mas as vezes devemos arriscar... mas quando?... mistério... HAHAHAHAHA... quando é o momento exato pra se arriscar se temos todas essas incertezas aí postadas?


    Bjãozão pra ti muié !!!!!!

    Hope 2 keep in touch !!!!!!!
    T vjo no céu caso ñ o faça na Noite do Metal 4 - a ressurreição !!!!! (ou simplesmente N4)





    ResponderExcluir