Sonho Realizado

Certo dia passou na frente do prédio e afirmou que sonhava estudar ali. Não sabia como, não tinha o apoio de muitos, pois sairia completamente do normal, seria trocar o caminho certo e possível, pelo duvidoso e praticamente impossível.

Entretanto, em meio a esses sempre existiu aqueles que lhe ensinaram a importância de sonhar e lutar por essa realização.

A primeira etapa aconteceu, ela entrou no prédio, e não acreditou. O estado de choque foi durante muitos dias a única coisa que lhe ajudava a caminhar. Com o decorrer do tempo, o primeiro desafio, e o mais esperado, surgiu. O medo de perder, de ter que sair de onde conseguiu entrar após tantas tribulações.

Mais uma surpresa. E Deus fez questão de presenteá-la de maneira surreal. E assim foi durante os quatro anos que esteve ali dentro. Melhor do que esperava, nunca conseguirá explicar o que vivenciou e o modo como tudo aconteceu.

ACABOU. Assinou o livro e deu ponto final a mais um sonho realizado. Foi uma semana estranha, dificuldade para lidar com tudo o que aconteceu; as lembranças e o saber que CONSEGUIU deixavam seus olhos embaçados de lágrimas.

Se sente um pouco assustada com tantas mudanças de uma vez só, mas estranhamente satisfeita e feliz. E é só o começo para mais sonhos a serem construídos no decorrer de sua vida!

3 Comentários

  1. Anônimo10:33 PM

    òia só que benção !!!!!

    Tem coisas que SÓ o DEUS da B´bilia pode fazer mesm... é bão D+ da conta realizar sonhos... próverbio (escrito por SALOMÃO) diz "... como é bom conseguir o que a gente gosta"... dúvida?... então me desculpe mas lei esse post NOVAMENTE com mais atenção... HAHAHAHAHAH... sério... HAHAHHAHA... é comprido eu sei mas é limpinho... HAHAHAHAHHAHA

    Parabéns Carol me sinto orgulhoso de ti !!!!!!!!!

    Hope 2 keep in touch !!!!!!!
    T vjo no céu caso ñ o faça na Noite do Metal 4 - a ressurreição !!!!! (ou simplesmente N4)





    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:05 PM

    Carol!

    Vi uma foto tua na colação oficial da Cásper. Acjei tão bacana - sério... Queria ter estado lá e ter te visto, mas já fiquei muito feliz de ter te encontrado no baile e ter uma foto contigo.

    Acho triste pensar que a Cásper acabou. Sei que já vivemos lá tudo o que podíamos viver, mas into uma buraquinho em minha alma.

    Enfim, o que me conforta é que pessoas especiais desses 4 anos sempre estarão por perto, memso que seja nos meios virtuais, né?! ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Há sempre o momento de sair do ovo.

    ResponderExcluir