Coisas Da Vida !!!

A vida pode nos deixar de "boca aberta" em momentos e circunstâncias velhas, novas, iguais e diferentes

De bus, metrô ou a pé!!!

by - 9:39 AM

Com um binóculo feito por suas mãos ele seguiu o ônibus até além do que suas falsas lentes podiam alcançar.

'Tchau, tchau, tchau'- desliga o celular. 'Alô' - a conversa é reiniciada após toques desesperados. Briga, discuti, sua voz compete com a da pedinte, esta por sua vez fica irritada; risadas são ouvidas ao fundo. 'Tchau, tchau, tchau' - despede-se novamente, no tom a certeza de que não seria o adeus.

Ele olha, direciona com o olhar e entra no banheiro. O cachorro se levanta e só deita novamente quando suas patas estão protegendo o sapato do dono. Outros mendingos se aproximam para furtar, mas o cachorro obediente e fiel rosna, late, protege com toda a sua força aquele bem tão precioso.

É manhã de sábado, o dia ainda está despertando, a passarela que cruza uma das principais avenidas ainda está vazia, o vento gélido toca seu rosto, acaricia o cabelo e com o som da música ela sorri. Ao longe, no meio da passarela, um grupo de garotas, talvez mais um desses diversos 'clubes da luluzinha' sorriem, conversam e se preparam para tirar uma foto. Infelizmente, sempre tem aquela que fica de fora, afinal de contas, alguém precisa dar o click. No embalo da música, sem pensar muito apertou o passo, parou perto delas e se ofereceu para tirar a foto, assim todas estariam lá. A alegria foi geral, satisfação. Lembrou-se de seus momentos com as suas 'luluzinhas'.

E o dia segue sorridente, confuso, agraciado, diferente, normal...

You May Also Like

3 comentários

  1. O velhinho estava cantando a gente! hahahaha só na fitada!

    ciao, ciao, ciao, ciao, ciao!
    Baci! ahahaha

    ai ai,. adorei as obervações... vc consegue transitar em dois lugares ao mesmo tempo, carolzita; no seu eu, e no eu dos outros. Ótimo!

    ReplyDelete
  2. Fazia muito tempo que eu não passava por aqui, né?!
    Bizarro! 8)

    O último mês da minah vida foi muito corrido, mas finalmente passou! E eu sobrevivi! Hahahahahahaha!

    Prometo passar aqui mais vezes e já dei uma lida nos teus útlimos posts. Pelo jeito as coisas estão bem, né?!

    É muito bom poder curtir um pouco desse seu bom astral virtaul. Você não imagina como senti falta disto, viu?!

    Saudades ENORMES!!!

    Beijos :)

    ReplyDelete
  3. Isso mais parece o "capítulo 2" de um livro de mistério, ou policial... ou afins... hahahahhaha... ou não... hahahhahaa... de repente pode ser uma INDIRETA PRA ALGUÉM... xiiiiiiiiii marquin... HAHAHAHHAHA

    Fica até difícil "cretonizar" esse post aqui... poderiamos citar os versículos que falam da criação doa animais talvez (em homenagem a aparição mias que especial do famigerado TOTÓ nesse post)... ou dizer a respeito da PARÁBOLA DAS 10 VIRGENS (por conta do "clube das luluzinhas")... mas viram só sem querer crentonaziar já o fiz !!!!!

    Hope 2 keep in touch !!!!!!!
    T vjo no céu caso ñ o faça na Noite do Metal 4 - a ressurreição !!!!! (ou simplesmente N4)





    ReplyDelete