A dinâmica da vida!

Começou a caminhar aquele caminho tão igual ao que sempre fazia, mas algo estava diferente e, não eram as calçadas ou o novo prédio pomposo que cresceu tão rapidamente. Era uma sensação de gratificação, de amor próprio...

Descobertas e aprendizados que estavam fazendo dela uma pessoa realmente interessante. O sorriso e olhar ao longe com certeza deixaram muitos curiosos, assim como palavras não ditas e outras gritadas aos quatro cantos da terra.

Reconhecer suas capacidades, sejam elas intelectuais ou não, fazem de si mais completa e determinada. Talvez até, reflita a beleza que antes estava escondida em algum lugar debaixo da cama.

A atenção que chama não é porque fez alguma palhaçada boba, ou pagou um mico para alegrar outros, é novidade! É a apresentação de um novo mundo, não conhecia e deixou que o tempo mostrasse quando fosse a hora. O que torna tudo mais perfeito, divertido e saboroso.

Entre todos os acontecimentos o saber que tem poder de fazer coisas que nunca imaginou fazer, e se surpreender por notar o quão boa é naquilo. Sem escolas nem treinamento, apenas a vida modelando e construindo no percurso das respirações e pulsações diversas.

Não tinha reparado e quando deu por si tudo já estava muito diferente, mudou!

3 Comentários

  1. Opa !!!!!!! Praticamente uma poesia em prosa... "tchã-nãm-nam" eu diria... o tal do "passarinho" verde passou por aí... HAHAHAHHAHAHA

    mas veja creonizemos um trechin do post aí... creio que o DEUS da Bíblia usa muitas vezes a PRÓPRIA VIDA que ELE MESMO nos deu como ferrementa, a qual tem a finalidade de nos moldar, a ponto chegar a ter a forma que ele quer... ou melhor ainda, a forma PLANEJADA POR ELE MESMO pra nós antes da fundação do mundo !!!!!!!!

    sem dúvida passamos muito tempo na vida sem sabermos das HABILIDADES LATENTES colocadas A DEDO pelo próprio DEUS da Bíblia em nossos genes, caso contrário ELE MESMO teria escolhido outro espematozóide pra ser fecundado... HAHAHAHHAA

    E se Zezé Di Camargo tivesse escrito esse post ele diria... É O AMOOOOOOOOOOOOOOOR !!!!!!!! HAHAHAHHAHA

    reitero "tchãm-nãm-nam" com o DEDINHO levantado e tudo ... HAAHAHHAHA

    Hope 2 keep in touch !!!!!!!
    T vjo no céu caso ñ o faça na Noite do Metal 4 - a ressurreição !!!!! (ou simplesmente N4)





    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:08 PM

    Carol!

    Que lindo texto... Sério!
    Uma poesia em prosa mesmo.

    E muito sábio: as principais mudanças acontecem quando menos se espera. Por isso que é tão lindo e tão importante, né?!

    Espero que os acontecimentos de tua vida sejam cada vez mais lindos e agradáveis... Você merece!!!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Até a terra muda sob os pés. Por que não, então, nós?

    ResponderExcluir