Abraçe...

Só queria dizer que estava ali para o que fosse necessário. Compartilhar risadas, choros, conquistas e derrotas. Não sabia exatamente como expressar e demonstrar que os braços estariam sempre abertos para recebê-lo. Talvez tivesse até medo de se expressar por receio de ser mal interpretada.

Ficava receosa de não ter conseguido ser o que gostaria, ter fornecido pelos menos uma parte do que recebeu e lembra de que 'és responsável por aquilo que cativas'. Sentia que a responsabilidade não parecia completa e temia perder o que conquistou e ama.

Grande parte das vezes relacionamentos, não importa o tipo dele, são complexos demais até para a compreensão da mente, alma, espírito e tudo mais que deveria facilitar essa situação. O homem cada dia que passa busca viver sozinho, com receio de encarar os desafios de dividir sua vida com outrem, é uma pena.

Interessante, pois permitem-se enfrentar horas de noites não dormidas para ficar lado a lado com a máquina de bits e bytes, mas não querem gastar minutos em papos e momentos prazerosos com outros da mesma raça. Questão enigmática! Já que do outro lado deparamos com a carência que o ser humano tem vivenciado.

Será necessário mais pequenos princípes para apresentar a necessidade do outro?! Ou ainda nos sufocaremos em palavras não ditas e abraços não dados apenas por temer a resistência do carinho do próximo.

Na tentativa de andar contramão ao mundo individualista carente, corre para o abraço, pede o abraço, abraça, agradece e faz questão de sempre recordar o quão importante é estar ao seu lado.


2 Comentários

  1. Anônimo10:20 AM

    Já vô começar crentonizano o momento porque a Bíblia diz: "... é melhor que sejam 2 que 1 pois tem melhor paga no trabalho..", e outros versículos (versos) da PALAVRA DE DEUS dizem o mesm né...

    Segundamente cuta o pal da barraca, esse posta tá pareceno aquelas situações em curtimos "um monte" a pessoa mas a pessoa tá segundas, as vezes até terceiras e quartas intenções... aí é complicado... porque se por um lado a gente tem receio de se expor e ser mal interpretado, por outro precisamos nos expor por sermos UNIDADE SOCIAL (afinal de contas é isso que o ser humano é e num sabe valorizar)...

    Sabe o ANDRÓIDE do filme Blade Runner tinha razão "... seria como lagrimas na chuva..." (comentário esse que deu origem a inspiração de LEONI pra compor a música do KID ABELHA homônima)...

    Já dizia meu titio Alexandre: "Ficamos assim então... tudo certo... e nada resolvido !!!"

    Hope 2 keep in touch !!!!!!!
    T vjo no céu caso ñ o faça na Noite do Metal 4 - a ressurreição !!!!! (ou simplesmente N4)





    ResponderExcluir
  2. Resistência do carinho... Tão mais fácil de se falar do que se sentir.
    É natural esse medo, e a coragem, em qualquer forma, sempre foi de poucos.
    E, a cada vez que, por medo ou desconsideração, cria-se esse mundo, fica mais difícil regressar às possibilidades do começo.

    O que não se tem real, terá-se artificial. Também a companhia.

    ResponderExcluir