A graça da terra da garoa

Choveu como a muito tempo não via chover. São Paulo finalmente pôde ser relembrada como a terra da garoa. Fui dormir com o barulho da chuva, acordei com o barulho da chuva, fui trabalhar com o barulho da chuva, os pés molhados, ônibus e metrô empacados, trânsito, está aí algo que não possui uma velocidade tão semelhante às gotas da chuva.

Para completar,tive que fazer uma pequena caminhada, coisa de 30 minutos, água para todos os lados, inclusive em mim; o guarda-chuva bem que tentou coitado. Ainda bem que sei nadar, então não fiquei com tanto medo. Pelo contrário era um sorriso atrás do outro no caminho que tive que desviar de tantas poças e algumas calçadas intransitáveis, sem contar os momentos de alogamento.

ADORO chuva. Sei que às vezes parece complicado lidar com ela, mas para mim tudo fica mais bonito, mais agradável, mais dinâmico e divertido com a presença dessa água vinda dos céus.

Eu parecia uma boba durante a caminhada. É pessoal demais para estar aqui, mas qual o problema, eu gosto mesmo, e deu vontade de expor que não odiei o fato de cair tanta chuva, pelo contrário o meu dia foi muito mais intenso e melhor vivido com ela. O toque especial mais do que necessário

1 Comentários

  1. Anônimo7:10 PM

    Carol!

    Eu não gosto de chuva não. Na verdade, eu odeio dias de chuvas quando tenho que trabalhar.

    O meu cabelo fica todo armado, a minha escova se desfaz, eu fico com cara de louca, sem contar com a calça toda molhada e todos os outros problemas...

    Além do mais, dias de chuvas me deixam um pouco deprimida. Parece que o céu fica triste quando chove... E me deixo levar por tal pensamento!!!

    Assim, dia de chuva é bom quando você pode dormir, ficar em casa de pijama, ver um filme engraçado ou curte uma paixãozinha... Só isso!!!

    Mas saiba que admiro o teu pensamento e fico feliz em saber que alguém curte os dias de tempestade. Quando eu acordar amanhã cedo e ver a chuva no lado de fora da minah janela, me lembrarei de voc~e e ficarei mais feliz!

    ;)

    Ah, eu vi que você fez um grande texto no post anterior. Mas ainda não tive tempo de lê-lo com calma. Comecei um emprego novo e está uma correria só - preciso me adaptar ao horário e tudo mais.

    Então, prometo que lerei e farei os devidos comentários quando a minha agenda ficar mais folgada, ok?!

    Curta bastante os dias chuvosos...

    Beijos :)

    ResponderExcluir