Visita, telefonemas e e-mail

O natal é inspirador! Infelizmente descobri que para alguns não, mas falemos do meu.

Adoro época natalina, assim como a data de meu aniversário e outros dias que gosto de fazê-los especiais mesmo quando são normais...

Uma visita no meio da tarde, de dois amigos de infância, que há tempo não via. Que amo de paixão e sinto a maior falta. Presente maior. Mastercard devo concordar com suas sábias palavras: existem coisas que o dinheiro não compra!!!!

Se o presente parasse por aí...não parou.

O celular que raramente toca, tocou!

A primeira vez um amigo querido que espera ter durante muito tempo, é novo, não é de infância, mas já muito especial. Espero ser metade do que consegue ser para mim. Feliz natal, preocupação, saudades, broncas, almoços, abraços... Esse é você e adoro!

A segunda vez não estava para atender, como sempre acho que não vai tocar costumo deixá-lo de lado. Liguei para o telefone dedurado pela bina e a voz do outro lado me reconheceu. OIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!! Não acredito!!! Então eu passei!!!!! O papo rolou, rimos, feliz natal etc. A amizade surgiu do nada, em meio a tiroteios de bolinhas cheias de tintas coloridas, talvez 2008 comprove que ainda teremos muito o que conversar e compartilhar.

Tudo parecia ter terminado. Estava ótimo. A véspera da véspera de natal estava realmente no clima, só presentes, só alegria, aquela magia que só essa época tem; com direito ao friozinho que obriga os pés a se protegerem com as meias. Suficiente para me deixar dormir com a cabeça nas nuvens.

Como de hábito, ou vício, a caixa de postagem eletrônica foi aberta. Não esperava encontrar uma nova mensagem, esse período todos viajam. As amigas já falaram o que tinham que falar e provavelmente nenhuma premiação de milhões surgiria do nada.

Entretanto algo melhor aconteceu, você tem uma nova mensagem Foi o que minha mente traduziu rapidamente ao notar uma mensagem em negrito.

Mais um amigo querido lembrou dessa data!! Não importa se o e-mail foi só para mim ou com cópias ocultas, ele estava lá, e cuidou para que detalhes que só nós saberiámos estivesse presente, afim de mostrar que pensava em mim enquanto jogava aquelas palavras nas caixinhas rápidas do gmail. O suficiente para rir alto e abrir um largo sorriso que não quer se fechar.

Um dia especial. Ainda não é natal. Mas já ganhei quatro presentes mais do que ... difícil dizer!!! O resultado...humildes palavras publicadas para que me recorde, em tempos remotos, deste momento que tanto me agradou e deixou a sonhar. Lembrando o quanto a vida pode ser rara.

2 Comentários

  1. Espero que todos os natais sejam como este para você maninha!!!
    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:40 PM

    Carol!

    Você é uma pessoa muito iluminada e agradeço muito a Deus por tê-la em minha vida, mesmo que seja de maneira virtual.

    Em 2007, você foi muito importante para mim - mais talvez do que você possa imaginar. Seus comentários lá no Apenas2 sempre me deram forças e me incentivaram a lutar nos momentos difíceis.

    Então, eu te desejo um LINDO NATAL, repleto de muita paz, amor, saúde e tudo mais que você merece. Que o papai noel lhe traga muitos presentes e muita garra para continuar a ser uma vencedora em 2008.

    Feliz Natal!

    Beijos :)

    ResponderExcluir