Last Day

E mais um ano chega ao fim!
Este é o útimo dia de um ano que foi repleto de realizações, surpresas, descobertas, alegrias, tristezas, sustos, risadas, sonhos. Tantas coisas aconteceram que ouso dizer: foi um ano transbordante de VIDA!!!!

Sim, 2007 agarrei com muito mais forte do que o ano anterior, tive maiores brigas, maiores conquistas, amadurecimentos desproporcionais a tudo aquilo que um dia estava planejado. E agora, parto para um novo ano, o período do eu adulto.

No começo assustador, porém tenho começado a encarar com um novo olhar. A concretização do não arrependimento de ter decidido viver tudo no seu devido tempo. Mesmo quando muitos diziam o contrário, ou afirmavam que eu pensava demais e agia de menos. A esses, só posso argumentar que minhas ações e decisões não poderiam ter sido melhores.

Não que eu não tenha errado, ou que tenha descoberta a receita para uma vida completamente perfeita. Pelo contrário, as cabeçadas no meio do caminho foram das mais fortes este ano, entretanto foram elas que ajudaram a moldar a pessoa que sou hoje. Alguém muito diferente do que era no início de 2007, na verdade, no início do mês de dezembro/2007.

As mudanças parecem que possuem uma constância muito maior do que antes, a fase de crescimento tem sofrido uma aceleração diária, espero aguentar!! Sinceramente, não dúvido que não aguentarei. Hoje tenho mais consciência do que sou e do que não sou capaz.

Um ano de 2008 repleto de respirações profundas, momentos musicais, borboletas na barriga, palavras lançadas no meio de algo tão extraordinariamente grande que muitos ainda não compreenderam a sua grandeza.

E que venha 2008 mais magnifico, surpreendente, delicioso, arrasador que todos os demais anos que já tive até o presente momento!!!!!

1 Comentários

  1. Anônimo2:54 PM

    Eterna Fazendinha!

    2007, com certeza, não foi um ano fácil para nenhuma de nós, mas foi um ano repleto de muito aprendizado, conquistas e amadurecimento.

    Sei que pouco nos vimos pessoalmente, mas o importante é que conseguimos manter contato graças aos meios virtuais.

    É como já comentei anteriormente, você é uma pessoa iluminada, muito especial. Então, do fundo do meu coração, te desejo um 2008 repleto de muita paz, luz, suce$$o e muito amor.

    Você merece tudo isso e muito mais!

    Vamos manter contato, ok?!

    Beijos
    Iza :)

    PS= FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir