Alguém além de mim

Sabe aqueles momentos que sua vida caminha bem?! Melhor do que você qualquer dia imaginou?!

Sente-se tonto com tantos acontecimentos e não acredita que o momento de bonância chegou e veio tão caprichado!!! Resolve aproveitar, sentir tudo o que puder, cada detalhe, cada toque ...

Mas aí você é lembrando que o mundo está além...Não que você não tenha o direito de viver um pouco de encanto etc, mas é preciso cuidado para não esquecer alguns.

Às vezes a vontade é de pegar no colo, acalmar, ninar aqueles que você ama e parecem estar em fase de destruição. Brigar. Chorar junto. Um ombro apenas para chorar. Não gostamos de ver pessoas que amamos em situações a quais não consideramos merecedoras a elas, por mais que sejam.

O que fazer?! Difícil...talvez nada...Assim como você passou momentos semelhantes, tão tempestuosos quanto, afinal cada um tem seu ponto fraco, e agora vive a tranquilidade, descobre que é o momento deles.

Complicado permitir, entretanto necessário, para o próprio bem, é crescimento. É o mar a ser enfrentado até que os olhos alcacem o ponto marrom e os pés descubram a terra firme.

1 Comentários

  1. Anônimo1:17 PM

    Meu pai que sempre diz: crescer não é fácil...

    É realmente difícil deixar, para trás, certas vivências, certos sentimentos e certos aprendizados para viver uma nova fase, uma nova época.

    É como conversamos naquele dia: até então, brincávamos de ser adultos e, agora, nós realmente somos adultos. São responsabilidades e relações novas...

    Realmente não é fácil de se adaptar, mas nós conseguiremos e, como sempre, superaremos.

    Espero que esteja tudo bem contigo e, qualquer nova novidade, me escreva, ok?!

    Beijões!

    ResponderExcluir