Voltando...

Ultrapassei, e muito, o tempo que disse que voltaria!!!

Tudo foi pura loucura; na verdade ainda está sendo.

Não sei se conseguirei comentar sobre tudo!!! Foram tantas coisas TANTAS!!!!

Hoje estou no mundo da lua...algo que não sei o quê, está acontecendo...Não, não estou apaixonada!!! É além...Talvez a descoberta do prazer em ser 'grande'...

Quem sabe?!! HUmm...voltei..diferente..MUITO DIFERENTE!!! Não imaginei que quase 03 meses pudessem mudar tanto um ser humano. Foram três meses turbulentos, agitados, empolgantes e tudo o que possa imaginar...

Descobertas...realizações...decepções... TUDO!!!!!

A intensidade da vida com certeza aconteceu nesses 03 meses e, sinceramente, acredito que continuará nos meses posteriores!!!!

... Não acabou...pelo contrário...É SÓ O COMEÇO!!!!!

1 Comentários

  1. Anônimo5:44 PM

    Carol!

    Você finalmente voltou... Oba!!!
    Eu realmente estava com saudades, mas sabia que te afastamente era por uma causa justa.

    E vejo que foi tudo ótimo, né?!
    3 meses é muuuuuuuuito tempo mesmo, mas fico realmente feliz em saber que você soube aproveitá-lo.
    Isso é tão bom - você cresceu neste período e isto é muito bom!

    Bom, houve muita coisa em minha vida nestes três meses de afastamento teu. Trabalhei muito, fiz o meu TCC e ainda tentei manter uma vida social. Mas deu não muito certo... Me estressei demais e acabei com o braço direito engessado. Por 10 dias, fiquei parada...

    Hahahahahahahaha! :)

    Mas agora já está tudo bem e amanhã até já volto para o meu trabalho... Estou retornando à rotina aos poucos!!!

    Ah, eu vi que você leu a minha notícia na Ouse Mais! e gostou, né?! Putz, eu estou muito orgulhosa disso - é uma meta que alcancei e isso é fantástico.

    Quanto à apresentção de teu TCC, me fale depois o horário... Tentarei ir sim! Quero te ver, te dar um abraço e poder te prestigiar nesta etapa final de nossas vidas acadêmicas, né?!

    Beijos e SEJA BEM-VINDA!!!

    :D

    ResponderExcluir