Bad Day...

Não acordei nada bem...
Dor no braço, dor de barriga, enjôo...
Vontade de gritar, vontade de nada...

Me enrolei na toalha e fiquei...
Lembrei que tinha que trabalhar...
Dormi o caminho todo...o restante dele...fiquei irritada...

Eu de mau humor é a pior coisa do mundo...
Fico completamente insuportável...
Mole...amo e odeio a todos...

A minha paciência é menos do que mínima...
O corpo começa a doer por completo...
Sinto saudades de tudo aquilo que tentava não sentir...

...
Pior ainda...
Não sei a razão, o que dificulta a 'cura'...

Só queria não ter que encostar...
Não ter que dar satisfação...
Não ter que sorrir...
Não ter que aparecer...

Não querer...
Não ser o que sou...
Não fazer...
Não beijar, abraçar...

E ao mesmo tempo...quero tudo isso desesperadamente!!!

1 Comentários

  1. Anônimo12:03 AM

    Nossa, Carol!

    Espero que você tenha melhorado.
    Se sentir dessa maneira é horrível!
    E, com certeza, você não merece isso!!!

    Saiba que estarei sempre por perto quando você precisar. Você realmente pode contar comigo...

    E tente descansar. Tenter dormir bem! E tenha um final de semana tranqüilo - você com certeza merece isso!

    Precisando de algo, avise. Mas fique bem, ok?!

    Beijos :)

    ResponderExcluir