Last...

A última tentativa de uma convivência normal, depois de tantas lágrimas, gritos e tentativas de sumiço. Já tinha sentido que algo estava diferente, seus dias não tinham mais aquela forte presença de antes e não se pegou pensando o quanto fazia falta.

Pelo contrário lembrou-se, novamente, apenas quando o viu de relance em um corredor qualquer. Não esperava aquela reação, mas o corpo não respondeu como habitual, pelo contrário, nada de palpitações, ódio e amor, apenas mais um alguém conhecido que passou por si.

Precisava tirar uma dúvida, não era necessário ser pessoalmente, entretanto, surgiu uma oportunidade, não acreditou ser simplesmente coincidência.

Na conversa a independência, nada mais sentia, teve sensação de leveza, como se... era livre novamente.

Os seus olhos olhavam para aquele que não conseguia encará-la. Não entendeu o porquê da fuga, mas também não queria entender.

A certeza de que nunca a mereceu, de que foi privilegiada exatamente pelo fato de não o ter. O suficiente para dizer e sentir em seu coração a palpitação do ADEUS!

A cena já aconteceu outra vez ... essa foi especial, a confirmação de que não é ela a perdedora, mas sim uma corajosa vencedora!!!!

1 Comentários

  1. Anônimo8:34 PM

    Poucos entendem sentimentos como os narrados acima. Mas sei como é bom se sentir vitoriosa, corajosa e forte diante de uma situação mal resolvida...

    É muito bom resolver as pendências do passado! E é melhor ainda lidar bem com isso.

    Eu realmente fico feliz em ler que você está bem... Você merece ser feliz, nunca se esqueça disso!

    Beijos :)

    ResponderExcluir