Little Sunshine

Ela está na frente da televisão tentando imitar todos os movimentos que as misses fazem, desde o marcante 'tchau' em formato de conchinha, até os sorrisos e rostos assustados quando recebem a notícia de que são a nova miss!

Desengonçada, barrigudinha, com longos cabelos, óculos de grandes aros e um sorriso cativante, essa é a pequena protagonista de um filme que surgi com acontecimentos marcantes quando resolve discutir o mundo 'belo' e suas famílias.

O real início do filme acontece quando toda uma família, com pessoas completamente diferentes uma das outras, com aparente ligação nula, resolvem se juntar, forçadamente, em uma velha kombi amarela para a jornada dos sonhos da pequena garota. O objetivo: ser a Miss Sunshine.

Uma viagem repleta de confusões, surpresas, risadas, tristeza e grandes lições de vida! Afinal de contas quem foi que disse que é impossível conviver com alguém que possui tantos defeitos e nenhuma afinidade? E quem foi que inventou que viver com a família é fora de moda, ou complicado demais para permanecer no mesmo teto?

A pequena Sunshine dá um show de beleza interior, unidade e a descoberta de que o sonho que se quer realizar pode ser realizado exatamente como esperado sem necessariamente ser perfeito aos olhos dos outros. Mesmo que isso quebre algumas regras, o que importa é não desistir e vivenciar do melhor modo possível o que for alcançado.

Além de mostrar que não existe problema ou dificuldade capazes de tirar a essência e amor que uma família possui, basta um pouco de atenção, paciência, abraços, gritaria, mudança da rotina com pitadas de situações inesperadas e dança, porque não?!

Corra atrás da Kombi amarela e deixe que ela escolha o caminho por onde deverá percorrer com aquela pessoa que você acredita não ter mais jeito, poderá se surpreender.

Soundtrack: http://myspace.com/littlemisssunshinesoundtrack


3 Comentários

  1. Anônimo9:20 PM

    Ainda não vi esse filme...
    Ainda não tive tempo...
    Mas estou muito curiosa!
    Parece ser ótimo!!!

    Depois de seu post, fiquei com mais vontade. Vou ver se aproveito as férias da faculdade para ver!!!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:37 PM

    Promessa é dívida:

    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

    Realmente adorei te encontrar hoje e saiba que te desejo toda a felicidade do mundo! Você merece ser feliz, muito feliz!!!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:40 PM

    Carol!

    Realmente foi muito bom te ver ontem...

    Do fundo do meu coração fiquei muito feliz de te ver - uma ótima surpresa do destino.

    Você está ótima! E tenho a certeza de que esse é apenas o início de uma vida muito boa e repleta de felicidades... Porque você merece!!!

    Pena mesmo que não tiramos a foto, mas não faltaram oportunidades! tentarei ir mais na Cásper á noite - prometo que tentarei!

    E depois quer ver como você ficou depois do pirulito do Shrek!!!

    Beijos e se cuide!!! :)

    ResponderExcluir