Apenas porque gosto...

Hoje não sei o que postar, mas prometi para mim mesma que não abandonaria por tanto tempo o blog...outra realidade é que estou a mil, muitas coisas na cabeça para escrever, ao mesmo tempo parece que os dedos não acompanham...será que...não não!!!

Dia de chuva, pão torrado com manteiga, briga para se libertar da cama maravilhosa e encarar a chuva, e molhado...o pé parece mergulhado na água...trabalho!!!

O que será do meu dia? Decisões a serem tomadas! TCC a ser finalizado!! O tempo corrido chegou e acho que ando meio fora de forma!!!

Uma revista desejada adquirida, de quebra um livro surreal, parece que o momento coffe and I fez mais do que bem!!! Horas a fio no telefone, corrida para pegar o ônibus...

Faltam 25 dias!!!!!!!!!!!!

2 Comentários

  1. Anônimo10:43 AM

    Olá, Carol!

    O dia está realmente feio e, com esse tempo frio, a melhor opção é ficar dormindo eternamente. Mas é preciso lutar contra isso... Afinal, o tempo não pára e há muito a ser feito, né?!

    Espero que dê tudo certo no final das contas e que você possa aproveitar bem o final de semana!

    Beijos

    PS= Os dedos nunca acompanham os pensamentos e isso é triste!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:45 AM

    É como já falamos antes né ? rss
    Frio e chuva.. melhor combinação para ficar na cama ou então debaixo da água quente do chuveiro, não há !!
    Ou então, é perfeita pra sair da cama, tomar o banho mais rápido que puder, e ir para um sítio.. lareira, chocolate quente (ainda vou fazer!!), uma roda de amigos, os melhores ! Muita conversa fora e risada !!
    O que seria melhor hein ?? Uma cama, ou uma situação que não é de se jogar fora ??
    Oh! dúvida cruel !!!!!! aahahahhaha

    Muito trabalho no sábado ?
    Rotina.. espero que ela não te agarre !! Corra !! Corra sempre dela !!! Senão, não vai poder notar as pequenas coisas do dia, que como você mesma diz, "a outros olhos não seriam notadas", e assim, não teriamos o prazer de ter essas pequenas coisas compartilhadas não é ? =D

    Um domingo incrível !!!!! ^^

    24 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir