Sente, por favor...

Hoje aconteceu algo bem pertinente ao 'coisas da vida'...

Lá estava eu mais uma vez me equilibrando e procurando um melhor lugar para respirar no ônibus apertadinho, um amor humano que só. Nada anormal até ai...

Opa encontrei o lugar, afastei os pés, segurei, estava preparada para o percurso, para qualquer freada.

_ Sente aqui! (E foi se levantando enquanto falava)

_ Não precisa obrigada! (Falei por educação, bem que eu queria)

_ Magina pode sentar, eu vou descer só no ponto final.

_Obrigada. Me dá a mochila eu seguro.

Sim essa cena realmente aconteceu em uma manhã de dia útil, isto é, ônibus lotado. Ele tinha acabado de sentar, estava tirando seus livros quando num ato de cavalheirismo, coisa rara nos dias de hoje, fez questão de se levantar para que eu sentasse.

Fiquei feliz e em estado de choque. Sim, ainda há esperança nesse doido mundo!!!!

2 Comentários

  1. Anônimo10:01 PM

    Carol!

    Que história bacana... Eu adoro quando sou surpreendida, positivamente, na vida.

    Ainda bem que ainda pessoas boas no mundo e homens cavalheiros. Isso é muito bom!

    A humanidade ainda tem solução e são esses pequenos gestos que provam isso!

    Espero que, nas suas manhãs, sempre aconteçam coisas boas assim!

    Saudades de você!

    Beijos
    Iza

    ResponderExcluir
  2. PS: Nunca sou cavalheiro. Oras, as mulheres lutaram tanto pelo direito delas de serem iguais aos homens... então... igualmente podem ficar em pé, etc e tal.

    Sorte que vc não pega os mesmos onibus que eu.. rsrsrsrs

    ResponderExcluir