Coisas Da Vida !!!

A vida pode nos deixar de "boca aberta" em momentos e circunstâncias velhas, novas, iguais e diferentes

Repentino

by - 9:05 PM

A verdade é que não era exatamente o que vim postar, mas fazer o quê se nada acontece exatamente como tencionamos, ainda bem senão a vida seria um tanto quanto enfadonha e meus momentos de surpresas praticamente nulos! Sendo assim, deixo de lado por alguns segundos minha agenda, os textos preparados e mergulho no que apenas meus dedos sabem, situação como essa, não sei o final.

Delícia de som, tenho um amor musical por algumas notas não muito comuns à pessoas de minha faixa etária, grande novidade já que muita coisa do que faço e sou é completamente inexplicável ao comum.

O delírio, balançar de cabeça e pés, olhos fechados é praticamente instantâneo, balsámo para mim e inspiração para a vida. A música tem uma participação um tanto quanto surreal. Talvez seja devido a minha criação, mamãe sempre deu mais valor a uma boa música na sala do que televisão ligada. E de fato são momentos singulares.

Era um cd que a muito queria ter, ganhei o primeiro, não exatamente o que queria, entretanto estava ótimo. A música continuava de primeira mão, o timbre de voz sublime e sem contar que de quebra conheci melhor as suas composições. Um acréscimo ao anseio por ter aquele título inicial.

O valor não cooperava. Senti que não o teria tão cedo. Em uma das várias buscas no site buscapé, habituais apenas para 'babar' e 'caroçar' nunca comprar de fato, meus olhos se prenderam a informação de que ele estava em promoção. O preço de quase R$30,00 tinha mudado para R$16,90, não acreditei e agradeci mais uma vez pela novela que acabou, sim ela tinha uma de suas músicas, o que com certeza era uma variável importante no valor do meu círculo brilhante.

Não pensei muito e reagi antes que minha cabeça me persuadisse ao contrário, me proibindo de realizar a louca, e não calculada no orçamento, compra. O boleto foi impresso e, eu caminhei toda feliz à fila de pagamento, nem me estressei com o sol quente, a fumaça de cigarro e a fila que não parecia diminuir.

Só pensava naquele papel em minha mão. Imaginava ouvindo o cd. Ria sozinha. Foi um dos pagamentos mais felizes. Aguardei ansiosamente pelo e-mail informando a computação do pagamento e confirmação de que meu presente logo estaria em minhas mãos, sendo completamente, inteiramente meu.

A espera foi inquieta, com pausas que atrasaram sua entrega, não tão esperadas. Porém, situações que só fizeram meu desejo em tê-lo em meus ouvidos aumentarem, confirmando a excelente compra que fiz.

Não aguentei o telefonema e, eu mesma fiz questão de ligar para saber por quais ruas estaria caminhando o cd. A alegria tomou conta, deixou o dia com outro som, outra cor quando ela disse:

_ Já pode retirar, o seu produto chegou.

Nunca um caminho ficou tão pouco cansativo, como se as ladeiras, semáforos, trânsito e pedras estivesssem tão ansiosas quanto eu para senti-lo. Nada mais importava, na lembrança as músicas que já tinha decorado, um flash back do que passei, etc etc.

Cheguei, ela abriu, vi, código de barras, sacolinha, ela me entregou.

_ É MEU!!!!

Meus pés desejaram pular, sabe como naqueles desenhos animados, onde os dois pés soltam e ficam milésimos de segundo no ar. Sai com um sorriso tão grande que provavelmente...

Êxtase. Inacreditável. O plástico não quer sair. O encarte é perfeito. Tem as letras. Fora da realidade, momento mundo só meu. Sem aquelas preocupações de adulto, ou qualquer outra. Mente relaxando...Não quero sair daqui tão cedo...É meu, tudo, todo meu!!!

You May Also Like

1 comentários

  1. Carol!

    A-D-O-R-E-I o teu texto. E eu entendo perfeitamente o que você está dizendo aqui.

    Eu também curto muito quando compro algo que desejo e anseio muito...

    Além disso, eu curto muito música - sempre tenho uma trilha-sonora para algum momento da minha vida.

    Espero que você esteja curtindo bastante o novo "cd" e aproveite muito - sempre é muito bom aproveitar uma compra!

    Beijos :)

    ReplyDelete