VIVA!!!

Viver é um milagre, muitos podem achar o oposto, para mim, mesmo com alguns momentos não tão desejáveis, continuo vendo como um milagre.
Saber viver é essencial, aprender que cada dia pode ser diferente mesmo que dentro de um cotidiano tão simplista e, aparentemente, sonso.
Experimentar coisas novas, deixar-se surpreender, enganar a consciência e entrar naquele lugar requintado, gostoso, que lhe chama atenção toda vez que passa por ele.
Pedir, sem pensar muito no valor, mas sim no sabor e prazer que aquilo fornecerá a si. Deixar ser servida e paparicada. Aprecisar completamente, deixando e permitindo que todos os sentidos do corpo relaxem em algo desejado e não por pura obrigação.
Sair em passos lentos, sentindo cada buraco e pedra da calçada. Abrindo os braços para deixar o vento gelado passar. Olhar a lua surgindo e as cores do céu mudando enquanto a noite vem surgindo.
Apenas para ter o seu momento e, compreender a preciosidade e brilho que a vida pode ter.

1 Comentários

  1. Anônimo6:29 PM

    Há certas coisas nessa vida que são muito engraçadas... Por exemplo, às vezes, os dias são confusos e cheios de problemas, mas eu adoro a minha vida. Ficop muito feliz em perceber o rumo que estou caminhando atualmente. É bom deixar a vida te levar de vez em quando. É bom errar e poder aprender com esses erros. É bom acordar e saber que o dia pode ser surpreendente... Adorei o teu post! Achei sincero e bonito. E concordo muito contigo! Beijos :)

    ResponderExcluir