Surpresas mais do que emocionantes !!!

Uma das melhores coisas é ser surpreendido, ainda mais quando não espera de maneira alguma que a situação um dia poderá acontecer.

Nas minhas andanças conheci pessoas que marcaram e participaram mais do que significativamente de minha vida. Quando o orkut surgiu vi nele a possibilidade de reencontrar muitas dessas e, que infelizmente, tinha perdido o contato. Reencontrei algumas, outras não tive a mesma felicidade, ainda tem aqueles que continuo procurando, vai saber.

Essa semana um desses amigos especiais, aguentou minhas pirraças, doideiras etc quando eu ainda era uma criança, me encontrou. Às vezes não é a nossa vez de encontrar, e sim a deles (foi uma das primeiras pessoas que procurei no orkut). Foi surreal o que senti quando li seu scrap e vi que poderia falar com ele novamente.

O meu tempo na lan house estava chegando ao fim quando notei que ele estava on-line no orkut (adoro aquela bolinha verde) e recebi o seu msn. Não deu outra paguei mais algumas horas apenas para ter o prazer de conversar novamente com ele.

Não me arrependo, mais do que ter ganhado a noite com nosso reencontro virtual, ganhei o ano!!! Sei que parece exagero, mas só eu sei as boas lembranças que ficaram reservadas em minha mente. Conversamos muito e o que eu mais desejava naquele momento era que o teletransporte já funcionasse só para eu ir até ele e dar um mega ultra abraço !!!

Uma amizade que o tempo não destruiu como achei que conseguiria. Surpresa não só no reencontro como também nas confissões. Sensação de ser muito querida. Afirmação do quão foi importante.

Que bom que nos reencontramos!!!

2 Comentários

  1. Uau... seu post é uma bela história de amor.

    Voltando ao seu coment no meu blog, eu sempre entendo o que vc diz. E estu a procura de uma quarto maravilhoso, afinal, vc sabe que não pretendo sair do quarto tão cedo hehehehe.

    Peguei mais algumas reportagens sobre o nordeste, talvez eu encontre algo. E vou sim seguir sua sugestão. Vou ver o que temos por aqui mesmo. Quem sabe ir pro Guarujá no Resort do Senior Abravanel???

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol, valeu pelo comentário lá no blog do Portal 180. E eu tenho mais casos engraçados de viagem envolvendo famosos. Já que você gostou daquele lá, acho que vou contar outros. hehehehe.

    abraços,
    Rodrigo James

    ResponderExcluir